sábado, 16 de outubro de 2010

I love movies!

Yes I most certainly do! Ontem depois de ter acordado as 7h da manhã para ir ter matemática, ter feito uma ficha e ter ido tomar o segundo pequeno almoço do dia mais um café (porque senão não me aguentava em pé) fui para casa da minha querida bad ass bicth Sara para fazermos a nossa maratona de filmes! E oh se fizemos! Vimos 4 filmes de uma vez... primeiro para começar bem o dia e porque pela manhã não se podem ver coisas muito fortes, vimos Sininho Salva as Fadas! Muito giro mas acho que os primeiros foram mais emocionantes. Depois para passar a algo mais "adulto" vimos Brothers, um filme que andamos loucas para ir ver ao cinema mas diga-se de passagem que ainda bem que não fomos gastar dinheiro nele. E como com tanto filme a fome aperta lá fomos nos fazer o almoçinho... enquanto acabavamos de ver brothers. After all that drama tínhamos de ver algo mais bonitinho, Cartas para Julieta adorei! E também adorei aquelas home made popcorns! E como devemos sempre guardar o melhor para o fim... o quarto e melhor filme do dia foi... *drums* Dorian Gray!!!! Aiii que BOM (filme)!

Aí não me olhes assim! Aposto que até o Oscar Wilde anda as voltinhas na campa por causa dele...

5 comentários:

  1. Oh yeeeeahhhh i'm yout bitch XD, é o Oscar Wilde e eu XD, ups não era isto que eu queria dizer XD

    ResponderEliminar
  2. Mas voltando ao que eu não queria dizer, eu ando às voltinhas é quando o vejo XD, especialmente naquela parte... tu saaaabes xD

    ResponderEliminar
  3. ai o dorian grey *sigh* quando ele apareceu na "Liga de Cavalheiros extraordinarios" ia-me babando toda mesmo em publico.
    anyways, tb quero ver as fadas! ;.;
    e o filme das corujas, temos de ir ver o filme das corujas! aquelas superfoufas!

    ResponderEliminar
  4. Sarusca: aii sei perfeitamente! 8)

    Seraph: tb eu 8D eu pensava que era o mesmo actor deste mas não... mas é bom á mesma! gosto bue desse filme btw.
    sim as corujas deve ser bue cute *w*

    ResponderEliminar

Contos de Fadas...