segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Japan Weekend!

Lolipop poweeer~! E cá estou eu, depois do JW Lisboa para dar as novidades. Foi muito giro sim senhora muito bem organizado, com muitas bancas, muita gente e pouco dinheiro, mas confesso que tinhas as expectativas mais elevadas. Mas apesar de tudo gostei bastante. Acho que foi uma pena, tantos cosplayers com bons fatos que não participaram no concurso que acabou por ser bastante pequenino. Mas pronto eles lá sabiam. Fiquei com pena de não ter ido no domingo e também com muita vontade de fazer cosplay de novo, por isso no próximo evento (seja ele quando for) lá estarei eu desta vez a fazer cos!

Espero que seja uma experiência para repetir no próximo ano e que estes eventos comessem a ter uma melhor divulgação nos media.

2 comentários:

Contos de Fadas...