quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Papisa Joana

AMEI! SIMPLESMENTE AMEI! Depois de ter lido o livro á alguns anos, de ter chorado capitulo sim, capitulo não, de este se ter tornado o meu livro favorito, vê-lo finalmente nos cinemas como sempre imaginei foi como um sonho realizado! Muito obrigado Donna Woolfolk Cross por esta maravilhosa historia... por ter trazido de volta á vida esta mulher extraordinária e muito obrigado Soenke Wortmann por ter concedido o meu desejo e pela maravilhosa adaptação do livro!

Sempre achei que ler um livro e vê-lo em filme é uma desilusão completa, mas este... oh este acabou com esse sentimento! Com uma escolha de actores BRILHANTE muito melhor do que alguma vez imaginei as personagens. Se viram o filme por favor leiam o livro e se leram o livro e gostaram tanto quanto eu vejam o filme porque acho que nunca vi um filme baseado num livro tão bom! Se pudesse dava-lhe todos os óscares possíveis e imaginários, mas como não posso contento-me com este simples post de agradecimento... um pouco retórico.

1 comentário:

Contos de Fadas...