sábado, 2 de outubro de 2010

Um amigo para a vida...

Hachi... uma das mais belas historias de amizade, lealdade e amor. Inspirada numa historia verídica Hachi e a historia de um pequeno gesto que se tornou num grande amor e devoção. de um cão encontrado numa estação que todos os dias ia buscar o seu dono... até mesmo depois da sua morte. Um filme que me fez chorar e chorar e rir e chorar e soluçar e encher o coiso de por os copos de lenços e ir a correr á casa-de-banho tentar por a minha cara mais aceitável. Até se podem ter rido á minha custa, na minúscula sala do Vasco da Gama mas eu não quero saber. Foi um dos melhores filmes que já vi e quando um filme nos faz chorar daquela maneira acho que isso quer dizer alguma coisa. nem que seja que somos umas choronas incorrigíveis
Por isso recomendo a todos os Dog Lovers... a todos os que gostam de um bom filme e a todos os chorões ou choronas que me seguem por AMOR DE DEUS vão ver o filme... ou comprem ou saquem da net o que quiserem MAS VEJAM!
Porque este filme ensina-nos o verdadeiro valor do amor e da amizade e a nunca mas nuncaaa esquecer aqueles que amamos por mais anos que passem.

HACHI PASSOU A SER UM DOS FILMES DA MINHA VIDA!

3 comentários:

  1. Mto bom este filme. Chorei baba e ranho quando a dona voltou a terra onde viviam e vê o hachi na estação.. So beautiful

    ResponderEliminar
  2. Foi tão lindo *_* adorei a parte do japonês X3

    ResponderEliminar
  3. Nuria: eu comecei a chorar quando o outro falou em japonês com ele ;_;

    ResponderEliminar

Contos de Fadas...