sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

As belezas da internet...

Continuo sem entender o porquê da necessidade que as pessoas têm de pôr a vida toda ESTAMPADA na net. Seja no facebook, no blog ou no google. A sério... não entendo e isso irrita-me imensamente! Eu não quero saber se estás constipada, ou se os teus glóbulos brancos estão baixos ou se tens uma nódoa negra na perna! POR AMOR DE DEUS CHEGA! Eu também tenho uma o braço querem que vá tirar uma fotografia e meta aqui? -.-

Por isso... gostava mesmo muito que me explicassem (dirigindo-me agora ás pessoas que fazem isto) o porquê?! Porquê essa necessidade de publicarem a vossa vida toda aqui!

5 comentários:

  1. True, true, e eu olha a... estou com imensa comichão na minha perna esquerda mesmo ao pé do joelho! mas agora cocei me XD. Acho que podemos ficar por aqui então XD

    ResponderEliminar
  2. qualquer dia começo a fazer um twitt sobre cada movimento que fizer!

    ResponderEliminar
  3. mas voces referem-se a alguem especifico?oo'

    ResponderEliminar
  4. Lol adorei a revolta com que escreves-te o post xD

    ResponderEliminar

Contos de Fadas...