sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Clube de Tricô das 6as á tarde!

Hoje foi o último dia de aulas... mas para mim nem faz grande diferença. Quer'dizer eu vou a uma no máximo duas aulas de manhã, depois volto para casa e depois do almoço, das series na Fox Life vou ao código, e volto. E assim se passam os meus dias... mas hoje foi algo diferente. Bem fui a matemática as 7h da manhã, para receber um teste e estar na aula 40minutos. De seguida para fazer a boa acção do dia fui dar sangue... Não custa assim muito... a sério! Nem dói grande coisa... Os enfermeiros são simpáticos, mesmo quando vos magoam porque a veia fugiu, dão-vos comida e ainda vos aconselham sobre a ida para a faculdade e sobre que curso seguir ou não. Estando enfermagem fora de questão! (a não ser que queiram ir para o desemprego ou para países sub-desenvolvidos levar picadas de mosquitos)
Mesmo com 3 graus negativos não parei! Estive a ajudar a Sara com o blog, depois de um almoço fantástico, fomos para o nosso clube de tricô das 6as á tarde e a habitual voltinha pelos chineses do algueirão.

Agora um pedido a quem-quer-que-trate-das-estações-do-ano: pah eu sei que gosto do Inverno e do frio e que é bonito e tudo mais, mas acho que hoje exageraram! Por isso subam lá as temperaturas só uns grausinhos que o pessoal agradece!

PS: como se calhar repararam (ou não... porque provavelmente deram meia volta quando aterraram aqui), o livro que estou a ler mudou. Mas não acabei o monte dos vendavais... nem comecei praticamente. Não me estava a inspirar... o que se há-de fazer?! Mas este... este sim inspira e muito!

6 comentários:

  1. Ao ler o teu texto sobre a doação de sangue, lembrei-me deste vídeo no You Tube:
    http://www.youtube.com/watch?v=aQ8WkR_MCmo&feature=&p=0FFC3B81B06BF414&index=0&playnext=1
    "Cacete de Agulha"

    ResponderEliminar
  2. Adorei o nosso clube hoje, especialmente a parte da sogra XD

    ResponderEliminar
  3. Hello, foste "desafiada" para um questionário. Se quiseres responder vai dar uma espreitadela ao meu blog. Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Tricot! *.*
    I <3 it!

    (Ja agora, acho q ainda não te mostrei o meu blog:
    http://ayasjourneydiary.blogspot.com/ )

    ResponderEliminar
  5. Tem lá no meu blogue um sorteio,basta visitares o blogue e fazeres os comentários que quiseres...Às 15H publico todos os comentários e o comentário 100 será o vencedor!Envio ainda hoje o presente basta para tal às 15H verem a vencedora e esta enviar,para o meu mail,os dados completos para eu o enviar pelos CTT
    Boa sorte!

    ResponderEliminar

Contos de Fadas...