sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Bela e a Fera


Chegou hoje o meu DVD da Bela e o Monstro edição diamante na versão Brasileira! *___* Sim porque eu não gosto da portuguesa... pah nasci nos anos 90 naquela altura Disney era em Brasileiro e PONTO FINAU! Graças ao meu querido e adorado Irmão emprestado que lá reside que me ofereceu o dvd e ao EXCELENTÍSSIMO empregado da FNAC que me ajudou com o facto de não conseguir ver devido ás restrições das áreas territoriais, consegui por aquilo a funcionar! 8D Ainda não vi com atenção mas depois eu relato!

4 comentários:

  1. pah, gostei da tua descrição acerca da dificuldade em ver o dvd por causa das restrições das áreas territoriais. Afinal, como é que consegues ver se a "zona" é diferente?! Gravas uma cópia no computador e alteras a zona? Ou compraste um daqueles leitores de dvd de Leste ou da China que lêem tudo? Se não é nenhum destes casos conta-me como foi, please!
    Há um filme que eu quero muito ter e ver, e nunca o comprei por causa, precisamente, das "zonas". O pior é que nem se consegue arranjar na totalidade, "sacado" da net.

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o excelentíssimo Sr. Pandora XD, que para alem de ser muito giro, foi extremamente útil XD

    ResponderEliminar
  3. Nem me lembrei desse pormenor XD acho que temos de ir lá agradecer. Levamos um starbucks ou assim ahahah

    ResponderEliminar
  4. Ah.. eu fiquei preocupado com o problema da região x__x esqueci de avisar o lance do backup ou que dava para assistir pelo computador... Como foi que você fez? Anyway, fico feliz que você tenha gostado do presente, maninha! >w< <3

    ResponderEliminar

Contos de Fadas...