quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Snow-white?!

Estava eu descançada da minha vida na aula de português de hoje, quando a prof se aproxima para ver se tínhamos feito o que mandou. (Claro que fizemos! Está feito desde o ano passado, porque o José Santos não brinca em serviço!) Quando ela olha pra mim e diz: ahhh hoje pareces a branca-de-neve!
Eu sei que até sou branquinha, e estava com uma camisola com mangas de balão que por acaso era azul... e uma bandolete no cabelo... mas... SERIOUSLY?! Quer dizer... isso faz dos meus queridos colegas de "turma" os sete anões e os animaisinhos é?! E ela?! Será a bruxa má?! Vá a senhora até que é fofinha... e eu até gosto da branca-de-neve mas enfim!

5 comentários:

  1. loooool...tu nao percebes nada...entao nao ves que es a foto copia dela?XD....so que em carne e osso xD...ai esta juventude de hoje que nao entende nada destas coisas 8DDD

    ok....seriously.....too bad!LOOL XD

    ResponderEliminar
  2. Vá lá, chamarem-te Branca de Neve até é giro. No meu trabalho há quem me chame Topo Gígio. Não!Não é por causa das orelhas! É por causa de uns auriculares grandes que eu uso por causa do ruido, e para não ficar surdo como os meus coleguinhas que me chamam isso.

    ResponderEliminar
  3. pa ya... até foi fofuxo ela chamar-me isso prontoo XD

    sim sara és o 1º anão! XD

    ResponderEliminar
  4. Branca-de-Neve é querido, assenta-te bem xD

    ResponderEliminar

Contos de Fadas...