sábado, 19 de março de 2011

Bizarrices de um dia de sol...


Não sei se foi do calor... ou do sol... mas acho que as pessoas hoje andavam um tanto ou quanto trocadas. Então não é que decidiram andar de botas/botas de pelo/golas altas/casacos de lã/earmuffs!? Pa tava um calor do catano! Quer dizer... no inverno se for preciso andam me de tops e calções a morrer de frio, hoje que podiam e deviam andar mais descascadas não... acharam que era um bom dia para se vestirem assim... é que sinceramente! Só no algueirão...

5 comentários:

  1. No algueirão e em todo o lado fofinha XD

    ResponderEliminar
  2. mas como o algueirão é o sitio das pessoas malucas olha XD

    ResponderEliminar
  3. LOL hj também apanhei uns quantos assim. Gabardina e cachecol de lã.. Cruzes, enfim cada um sabe de si.

    Tão como é que anda a correr o 2º período? Espero que esteja tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. O Algueirão é uma terra de fenómenos estranhos... Ah! E já fui muito feliz no Algueirão.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que as pessoas malucas se concentram lá todas...

    ResponderEliminar

Contos de Fadas...