sábado, 12 de novembro de 2011

Coisas de filmes

Depois de uma grande temporada sem por os pés numa sala de cinema, lá fui eu no Domingo passado com a S. de propósito para o Colombo ver os 3 Mosqueteiros.
Ora sendo eu uma grande apreciadora de Alexandre Dumas e principalmente desta historia, não podia deixar de "refilar" com certos aspectos do filme, começando pelo facto de ser em 3D coisa que me faz imensa espécie e me deu uma dor de cabeça monumental. Não se justifica neste tipo de filmes mas enfim... 
Outra coisa que me fez espécie foram as cenas á lá Matrix protagonizadas pela senhora dona Milady, foi uma coisa do outro mundo, está bem que estamos no séc.XXI e que é preciso dar mais acção ao filme mas era escusado... e nem vou entrar em mais detalhes senão não saia daqui hoje...
Quem leu o livro e viu versões anteriores do filme vai achar, pelo menos eu achei, que esta até nem está assim muuuito mal, sim existem pormenores completamente tolos mas quem lê livros e vai ver os filmes acaba sempre por achar o mesmo portanto. Acho que a versão mais fiel que já vi foi um filme antigo em Francês que apanhei á uns anos.
Resumindo, é um bom filme, dá pra rir imenso seja com o ar de cachorrinho do Matthew Macfadyen, no papel de Athos que lhe assenta que nem uma luva, ou com o sotaque brilhante do Orlando Bloom o nosso adorável Duque de Buckingham ou com a homossexualidade do Luís XIII, que já no D'Artacão deixava muitas duvidas...
E agora lanço um desafio ás meninas... go see the movie and try to figure out whose hotter... I couldn't!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contos de Fadas...