segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Momentos de clareza...

Há pessoas que dizem ter momentos de pura clareza e inspiração quando estão no banho, pois eu sou mais chique! Tenho esses momentos no jacuzzi... ora estava eu no relax depois do treino no ginásio quando me ocorreram ideias fantásticas para a nova imagem do blog! Vou já por tudo em papel para não me esquecer porque agora o tempo escasseia para grandes aventuras, que não sejam de estudo. 

Mas daqui a duas semaninhas vou pegar em mim e alugar a S. como minha fotografa e vamos por-nos ao trabalho! Just wait for it!


2 comentários:

  1. Temos de discutir preços à hora XD. haha, quero ver essas ideias depois xD

    ResponderEliminar
  2. sim sim nos acertamos isso XD mas vê lá que estou em austeridade...

    ResponderEliminar

Contos de Fadas...