domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vai Dormir, F*da-se


Estava eu na FNAC a namorar os livros, quando me deparei com esta preciosidade. A minha primeira reacção foi "OMG! PASSARAM-SE DE VEZ!" mas como curiosa que sou, abri e comecei a ler as pequenas quadras que por estranho que pareça acabam todas com a frase: Vai Dormir, F*da-se ou algo parecido mas com a mesma intensidade. A cada página que virava, o meu riso aumentava e também a consciência de que aquele não era de todo um livro infantil, mas sim RECOMENDADO A PAIS COM MUITO SENTIDO DE HUMOR, como se pode ler na capa. 

Entretanto dei por mim a pensar na minha infância e nas várias horas, sim horas!, que a minha mãe  passava sentada numa cadeira ao lado da minha cama, a ler-me historias para adormecer, mas qual dormir qual quê! Eu queria era ouvir a historia toda, vezes sem conta...ora no meio de tanta princesa, fadas e dragões acabava a minha mãe por adormecer primeiro que eu, mas antes disso acontecer aposto que ela pensava varias vezes Vai Dormir F*da-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contos de Fadas...