sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais uma tarde de filmes...

Como a minha vida neste momento está umas pasmaceira, as minhas tardes de sexta-feira tem sido passadas em casa, na minha ou alheia a ver filmes o dia inteiro!
Desta vez o crime aconteceu em minha casa e envolveu: The Proposal (visto pela milésima vez), O Filme da Treta e parte de Kiss & Kill... com as melhores legendas alguma vez feitas na historia da tradução, este foi interrompido porque a minha cúmplice teve de ir para casa.
Para completar ainda houve um grande bacalhau com natas, que alguém devorou, morangos e mousse de chocolate. E como isto tudo se passou no sofá com uma manta cor de laranja e uma almofada amanhã é para acordar cedo e ir fazer uma corrida matinal para eliminar quaisquer provas!
Mas como todos sabemos que isto não vai acontecer... pelo menos não da minha parte, que sou uma pessoa que gosta de dormir, dormir muito!

2 comentários:

Contos de Fadas...