quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

What Christmas is over?!

Pois é... e lá se foi mais um Natal, amanhã já é a passagem de ano e daqui a nada estamos todos velhos e caquécticos fechados num lar a jogar dominó. Desculpem lá... é a depressão pré-passagem de ano. Mas já lá vamos... ora bem como devem ter reparado estive ausente durante os dias do Natal. Este ano decidimos cortar com as tradições e ir até ao Fundão passar umas mini-ferias. Partimos no dia 24 á tarde e a ceia foi feita numa estação de serviço a comer hambúrgueres e panados. Chegados ao fantástico hotel foi meter as malas nos quartos, procurar os frasquinhos de gel de banho e champô que costumam lá estar para mais tarde "pedirmos emprestado" (mas eles são espertos e deixaram de os meter) e claro abrir as prendas. Este ano não houve meias, nem pijamas, nem bacalhau nem família inteira a volta da mesa... mas não faltaram chocolates, fatias, sonhos e muito amor!

E foi assim que este ano o meu Natal se passou em várias aldeias típicas da beira interior, rodeadas de historia e castelos, onde as casas são de granito, há neve nas encostas e as pessoas são humildes, simpáticas e preocupadas, e só falta convidarem nos a entrar em casa para um chá e um ou dois dedos de conversa á volta da lareira. Bem haja!

Agora vem o ano novo... aquela altura que me deprime imenso. Mas isso fica para outro dia, porque agora só quero pensar nas paisagens fantásticas da serra da estrela...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Clube de Tricô das 6as á tarde!

Hoje foi o último dia de aulas... mas para mim nem faz grande diferença. Quer'dizer eu vou a uma no máximo duas aulas de manhã, depois volto para casa e depois do almoço, das series na Fox Life vou ao código, e volto. E assim se passam os meus dias... mas hoje foi algo diferente. Bem fui a matemática as 7h da manhã, para receber um teste e estar na aula 40minutos. De seguida para fazer a boa acção do dia fui dar sangue... Não custa assim muito... a sério! Nem dói grande coisa... Os enfermeiros são simpáticos, mesmo quando vos magoam porque a veia fugiu, dão-vos comida e ainda vos aconselham sobre a ida para a faculdade e sobre que curso seguir ou não. Estando enfermagem fora de questão! (a não ser que queiram ir para o desemprego ou para países sub-desenvolvidos levar picadas de mosquitos)
Mesmo com 3 graus negativos não parei! Estive a ajudar a Sara com o blog, depois de um almoço fantástico, fomos para o nosso clube de tricô das 6as á tarde e a habitual voltinha pelos chineses do algueirão.

Agora um pedido a quem-quer-que-trate-das-estações-do-ano: pah eu sei que gosto do Inverno e do frio e que é bonito e tudo mais, mas acho que hoje exageraram! Por isso subam lá as temperaturas só uns grausinhos que o pessoal agradece!

PS: como se calhar repararam (ou não... porque provavelmente deram meia volta quando aterraram aqui), o livro que estou a ler mudou. Mas não acabei o monte dos vendavais... nem comecei praticamente. Não me estava a inspirar... o que se há-de fazer?! Mas este... este sim inspira e muito!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Of course!


A serio Severus... é que toda a gente sabe isso! Que falta de educação!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

As belezas da internet...

Continuo sem entender o porquê da necessidade que as pessoas têm de pôr a vida toda ESTAMPADA na net. Seja no facebook, no blog ou no google. A sério... não entendo e isso irrita-me imensamente! Eu não quero saber se estás constipada, ou se os teus glóbulos brancos estão baixos ou se tens uma nódoa negra na perna! POR AMOR DE DEUS CHEGA! Eu também tenho uma o braço querem que vá tirar uma fotografia e meta aqui? -.-

Por isso... gostava mesmo muito que me explicassem (dirigindo-me agora ás pessoas que fazem isto) o porquê?! Porquê essa necessidade de publicarem a vossa vida toda aqui!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo Design!


Ora cá está a decoração natalícia do Fairytale! :D

Devia ter posto no dia 1 mas tive um desentendimento com o blogger, então só deu agora. A árvore está feitinha e linda! Mas não tão linda como a da imagem... *sigh*
Espero que gostem!