segunda-feira, 28 de março de 2011

Garrafas de água?!



Tenho visto vários blogs a falarem destas coisas, e há uns dias até reparei que 3 miúdas de minha turma de matemática tinham uma em cima da mesa. Agora chamam-lhes "garrafas de água" e estão super na moda! Isto no meu tempo chamava-se Cantil ou quanto muito garrafa térmica, mas é muito mais bonito chamar garrafa de água, ok ok, não dá aquele ar de algo que os escuteiros usam. Anyway... nem quero saber o preço dessas coisas, porque hoje vi uma da NICI a 10€ por isso da SIGG ui ui! Maaaas, como eu - ADORO! - estar na moda acho que vou começar a andar com a minha do Tweety, que tem "quase" tantos anos, quanto eu!


Olhem ela! Digam lá que não é amorosa?! Até tem uma roupinha e tudo, para a manter fresquinha!

6 comentários:

  1. Omg! You made a gif! 8D
    Axo que fazes bem, já que temos de beber água, mais vale que seja com estilo XD

    ResponderEliminar
  2. loool...a minha nao e termica...e mesmo garrafinha XD...plastico lol..
    Mas ya...e muito mais giro andar com uma assim do que aquelas garrafas do luso banais 8D

    ResponderEliminar
  3. Sarusca: yes I did! fazia tantos no outro blog... o meu CANTIL é o mais estiloso de todos! *humf*

    Roxy: oh pa eu quero lá saber se é o luso ou da torneira XD pa mim é tudo igual... até da fonte de sintra eu bebo se for preciso! é boa!

    Miss Murder: ahah XD

    ResponderEliminar
  4. eu nao estou a falar do tipo da agua xD...estou a fazer do formato...eu bebo qualquer coisa tambem, desde que seja agua boa que se beba xD

    ResponderEliminar
  5. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ...
    CANTIL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cantil&IDCategoria=178

    CAMPING

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

    ResponderEliminar

Contos de Fadas...