quarta-feira, 23 de março de 2011

Na minha mala...

Vi este post no Singularidades de uma Ruiva e achei tanta piada que revolvi fazer o mesmo. ('Hope you don't mind)
Estão sempre a dizer que as malas das mulheres são uma confusão... e por maiores que sejam nunca encontram nada (true) então achei giro mostrar-vos o que vai na minha.

- Carteira fabulosa que eu adoro (oferecida pela Sarusca)
- Bolsa (make-up, comprimidos...)
- Caixa dos óculos de sol
- Lenços
- Pen
- Pano extra dos óculos
- A coisa cor de rosa com uns fios brancos é um i-pod
- Passe
- Agenda e Bloco de notas
- Chaves
- E um evaxsinho que dá sempre jeito...

O telemóvel anda normalmente no bolso por isso esqueci-me...

E tu? Que levas na tua mala?

5 comentários:

  1. ehehehe nem e assim tanta confusão xDD

    gosto bue da tua carteira e da tua caixa dos oculos *-*

    Importas-te que faça um post semelhante?^^"

    ResponderEliminar
  2. XDDDD achei piada ao "evaxzinho" XDDDDD

    ResponderEliminar
  3. Adoro a fotografia do passe! Sou completamente fascinado por esse tipo de foto! Podes-me chamar maluco, eu não me importo, mas se eu alguma vez fizesse um filme, o genérico iria ter só fotos dessas.
    beijo.

    ResponderEliminar
  4. Roxy: a caixa dos óculos é a coisa mais Soft que há *w*

    Heartless: normal XD

    Kiriyan: "evaxsinho" soa muito melhor que "penso higiénico"... fica mais bonito XD

    Hugo: ahaha eu normalmente odeio as fotos de passes e cartões... ficam sempre estúpidas!

    ResponderEliminar

Contos de Fadas...